Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Premiações

Premiação brasileira de k-pop terá apresentações de Omega X, 4MIX, 2Z e mais


O Prêmio Anual K4US (PAK) 2021 divulgou nesta quinta-feira (16) o line-up completo de artistas e influenciadores digitais que participarão do programa de encerramento de sua terceira edição. O PAK é uma premiação brasileira que homenageia os principais nomes do k-pop, dos k-dramas e da cultura pop asiática. Realizada desde 2019, a votação é promovida pelo portal K4US e pela produtora de eventos Highway Star.

Na edição de 2021, a premiação conta com a participação de sete artistas. Participam os grupos coreanos Rolling Quartz, 2Z, D.COY e Omega X; os tailandeses do 4MIX e do AR3NA; e o brasileiro EVE. O representante do pop brasileiro preparou uma apresentação musical exclusiva para a cerimônia de encerramento.


Dentre os apresentadores desta edição, alguns nomes são bastante conhecidos, como os YouTubers Thais Genaro, Anderson Vieira e André Melo; a intérprete Ara Cho; e a dupla Carol Akioka e Naira Nunes, da Revista KoreaIN. 

A entrega dos prêmios acontece no próximo sábado (18), no canal do YouTube da produtora Highway Star, às 19h. A votação ainda está aberta e os vencedores são definidos pelo voto popular no site da K4US. Nomes como BTS, TXT, aespa, Stray Kids e ATEEZ estão entre os indicados. Confira a lista completa de indicados ao PAK 2021.



O PAK é uma premiação idealizada pelo portal de opinião K4US, em parceria com a Highway Star, produtora brasileira de eventos especializada em k-pop que trouxe ao país nomes como BTS, Pentagon, KARD e Monsta X. O evento visa entreter e dar visibilidade para a comunidade de fãs da cultura pop coreana no Brasil, abrindo espaço para que eles possam expressar, de forma divertida e interativa, seus gostos e preferências no segmento da cultura pop coreana – inclusive, viabilizando a vinda de mais artistas ao Brasil, trazendo reconhecimento internacional para a comunidade brasileira.


Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido