[AVISO DE GATILHO] O texto a seguir contém termos que podem ser sensíveis. Recomendamos cautela ao prosseguir a leitura.
Uma postagem anônima em um fórum on-line sobre hip hop levantou acusações contra o rapper Ja Mezz. A autora, identificada como A, foi apontada como namorada do rapper.
A conta que sofreu violência doméstica de Ja Mezz em diversas ocasiões e que já denunciou o caso à polícia. Ela também compartilhou que possui registros de conversas retiradas de um grupo no aplicativo Telegram no qual o rapper comprava drogas.
Os registros também incluem uma foto do para-brisas de um carro quebrado e de um homem, presumidamente Ja Mezz, ajoelhado com a cabeça baixa.
Todas fotos foram reunidas por administradores do perfil @dropthekhhtea no Twitter. Eles também traduziram os prints de conversa compartilhados por A. As imagens podem ser conferidas abaixo:
tw // domestic violence , abusive partner , suicide mention
— tea time (@dropthekhhtea) December 19, 2021
a user, who is believed to be ja mezz’s girlfriend, has opened up to his fan chatroom about the dating violence and abuse that she had experienced as his partner pic.twitter.com/CFDP2KVcdK
Após as acusações, a GRANDLINE, agência responsável pelo rapper, anunciou ao portal News 1 que está checando a veracidade dos fatos.
Ja Mezz – cujo nome verdadeiro é Kim Seonghee – debutou em 2014 e ficou famoso ao participar do reality de hip hop Show Me The Money. Ele competiu na 2ª, 3ª, 4ª e 6ª temporadas do programa, mas nunca chegou a passar do Top 10.
Até o momento, nem o rapper nem a GRANDLINE se manifestaram sobre as acusações. Continuaremos acompanhando o caso para eventuais atualizações.
Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.