Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Rapper Ja Mezz é acusado de violência doméstica e uso de drogas

[AVISO DE GATILHO] O texto a seguir contém termos que podem ser sensíveis. Recomendamos cautela ao prosseguir a leitura.

Uma postagem anônima em um fórum on-line sobre hip hop levantou acusações contra o rapper Ja Mezz. A autora, identificada como A, foi apontada como namorada do rapper.


A conta que sofreu violência doméstica de Ja Mezz em diversas ocasiões e que já denunciou o caso à polícia. Ela também compartilhou que possui registros de conversas retiradas de um grupo no aplicativo Telegram no qual o rapper comprava drogas.

Os registros também incluem uma foto do para-brisas de um carro quebrado e de um homem, presumidamente Ja Mezz, ajoelhado com a cabeça baixa.

Todas fotos foram reunidas por administradores do perfil @dropthekhhtea no Twitter. Eles também traduziram os prints de conversa compartilhados por A. As imagens podem ser conferidas abaixo:


Após as acusações, a GRANDLINE, agência responsável pelo rapper, anunciou ao portal News 1 que está checando a veracidade dos fatos.

Ja Mezz – cujo nome verdadeiro é Kim Seonghee – debutou em 2014 e ficou famoso ao participar do reality de hip hop Show Me The Money. Ele competiu na 2ª, 3ª, 4ª e 6ª temporadas do programa, mas nunca chegou a passar do Top 10.

Até o momento, nem o rapper nem a GRANDLINE se manifestaram sobre as acusações. Continuaremos acompanhando o caso para eventuais atualizações.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido