Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Rapper Truedy e jogador de baseball Rhee Dae Eun se casam em Seul

Após três anos de namoro, a rapper Truedy e o jogador de baseball Rhee Dae Eun se casaram neste domingo (05).


O casal se conheceu por meio de um conhecido em comum em julho de 2018 e começaram a namorar em novembro do mesmo ano, já assumindo a relação publicamente pouco depois. O casamento dos dois estava originalmente marcado para dezembro do ano passado, mas foi adiado devido à pandemia da COVID-19.

Truedy já havia anunciado a união em 20 de novembro juntamente com uma série de fotos do ensaio pré-casamento. A rapper ficou conhecida após vencer a segunda temporada do reality Unpretty Rapstar. Na época, além da sua habilidade no hip hop, ela também chamou atenção por sua semelhança física com Yoon Mi-rae.

Rhee Dae Eun iniciou sua carreira no baseball em 2008 no Peoria Chiefs, time da cidade estadunidense de Peoria no estado de Illinois. Ele passou por diversos times nos Estados Unidos até que, em 2015, foi jogar na liga japonesa pelo Chiba Lotte Marines. Hoje em dia, ele atua na liga sul-coreana como arremessador do KT Wiz.

Desejamos felicidades ao casal.

Confira a seguir algumas das belíssimas fotos do ensaio pré-casamento de Truedy e Rhee Dae Eun:


Fontes: (1), (2), (3)
Imagem: Romeo Friends (reprodução)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido