Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Son Dam Bi e ex-patinador de velocidade Lee Kyou Hyuk estão namorando

Nesta quinta (02), uma fonte da H& Entertainment – agência responsável por Son Dam Bi – revelou ao Sports Chosun que a atriz está namorando o ex-atleta e atual técnico Lee Kyou Hyuk. Os dois já eram amigos e começaram o relacionamento há aproximadamente três meses.


A informação também foi confirmada pela IHQ, agência responsável por Lee, que ainda revelou que os dois ainda não estão na fase de pensar em casamento.

Pouco antes da confirmação, o JTBC News já havia noticiado que os dois começaram a se encontrar no início do ano e compartilhar o hobby em comum por golfe. O portal também afirmou que a maioria dos conhecidos do casal já sabia da relação e que eles sequer estavam tentando esconder o romance.

Son Dam Bi estreou como cantora em 2007 e começou a atuar em 2009. Ela chamou a atenção por seu papel em When the Camellia Blooms, pelo qual ganhou o prêmio de melhor atriz revelação no KBS Drama Awards.

Lee Kyou Hyuk era patinador de velocidade que ganhou a copa do mundo da sua categoria quatro vezes e chegou a bater o recorde mundial de maior velocidade nos 1000 metros, em 1997, e nos 1500 metros, em 2001. Após se aposentar, ele assinou um contrato com a IHQ para participar de programas de variedades.

Desejamos felicidades ao novo casal.

Fontes: (1), (2)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido