Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

VOISPER anuncia disband após lançamento de “The Finale”


A EVERMORE Entertainment, agência responsável pelo grupo, anunciou nesta terça (07) que o VOISPER chegará ao fim. A notícia foi dada através de uma declaração divulgada nas redes sociais do grupo.

A declaração completa lê-se:

Olá, aqui é a EVERMORE Entertainment.

VOISPER, que tem promovido pelos últimos seis anos, finalizará suas promoções como grupo após o lançamento do seu próximo álbum “The Finale”.

Após longas e profundas discussões com os membros, concordamos de seguir nossos caminhos.

Gostaríamos de agradecer sinceramente aos fãs que deram constante amor e apoio pelos últimos seis anos para o grupo que começou como North Incheon Nineteen até o VOISPER.

Por favor, deem muito amor e apoio para os membros que agora seguirão novos sonhos e nós, EVERMORE Entertainment, aplaudiremos e apoiaremos o futuro que construirão.

Obrigado.

O VOISPER debutou em 2016, mas teve uma espécie de “pré-lançamento” ao aparecer na sexta temporada do reality Superstar K, da Mnet, sob o nome North Incheon Nineteen. O grupo é formado por DaekwangKwanghoKangsanChoongi.

O último comeback do VOISPER, The Finale, será lançado amanhã (08). Confira o MV de The Day, single lançado em junho de 2020:



Desejamos sucesso a DaekwangKwanghoKangsanChoongi em seus futuros projetos.

Fonte: (1)
Imagem: EVERMORE Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido