Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sociedade

Ator Lee Seung Gi faz doação significativa para pacientes do Severance Hospital

Nesta quinta (27), foi relatado que Lee Seung Gi doou 100 milhões de wones (aproximadamente R$ 448 mil) ao Severance Hospital para ajudar crianças e adolescentes em recuperação.

Em 2019, o ator doou a mesma quantia para comprar cadeiras de rodas, próteses e corretores de postura para 23 crianças e adolescentes com lesões na medula espinhal.

Assim como Lee Seung Gi, seu fã-clube AIREN também é engajado em causas sociais. Em 2020, os fãs conseguiram reunir 10 milhões de wones para ajudar os pacientes do mesmo hospital.

Após as doações, Lee Seung Gi comentou: “Fiquei grato quando crianças que receberam minha ajuda enviaram cartas depois do tratamento e pensei que recebi muito mais do que doei. Também sou agradecido pelas doações de meus fãs. Espero que as crianças possam ter uma vida mais saudável e feliz”.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • K-Dramas para assistir depois de Again My Life Os perfumes dos membros do BTS Idols de K-POP parte da comunidade LGBTQIA+ 5 K-dramas com Park Jinyoung (GOT7) Curiosidades sobre o BL Kinnporsche The Series