Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Especiais

Cantora e atriz Yoo Jiae (Lovelyz) realiza encontro on-line

Para janeiro começar muito bem, Yoo Jiae anunciou sua participação no fanmeeting virtual, que será realizado no próximo dia 22 através da plataforma HelloLive. A iniciativa visa celebrar a chegada de 2022 e os novos projetos da cantora e atriz ao lado dos fãs.

Yoo Jiae atualmente assinou um contrato com a YG KPLUS, mas ela iniciou sua carreira na Woolim Entertainment no ano de 2013 ao estrear como solista. Em novembro de 2014, ela passou a fazer parte do novo grupo feminino da gravadora: o Lovelyz. Apesar do octeto ter chegado ao fim no ano passado, Jiae considera-se uma eterna integrante dele.

Atualmente, a artista mantém um canal no YouTube onde posta covers e diversos conteúdos para se aproximar dos fãs, mas o próximo trabalho como atriz está próximo. Ela foi escalada para mini drama de terror 4 Minutes 44 Seconds ao lado de outros artistas. As filmagens já estão em andamento, mas ainda não há uma data de lançamento definida.

Sua postagem mais recente foi um belíssimo cover do clássico Fly me to the moon:



Fãs estão empolgados para encontrar Jiae. O 2022 Winter Fanmeeting – YOO Jiae 30’s story será feito de forma presencial e on-line para oferecer uma chance para que todos os fãs possam aproveitar o momento e matar a saudade da cantora.

O evento terá a duração estimada em 80 minutos e contará com tradução automática para o inglês, japonês, chinês e descrição em coreano. O ingresso tem preço único de 44 dólares (cerca de R$ 240, sem taxas) e inclui, além do acesso à transmissão ao vivo, 7 dias de reprise. A transmissão será feita através da plataforma HelloLive



SERVIÇO

2022 Winter Fanmeeting – YOO Jiae 30’s story

Data: 22 de janeiro de 2022

Horário: 16h (horário coreano) | 04h (horário de Brasília)

Duração estimada: 80 minutos

Ingressos disponíveis em: HelloLive

Por Isabela Marques
Fonte: HelloLive
Imagem: HelloLive
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido