Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Celebridades enchem as redes sociais com registros do casamento de Park Shin Hye e Choi Tae Joon

Na manhã deste sábado (22), Park Shin Hye e Choi Tae Joon se casaram. A Salt Entertainment já havia revelado algumas fotos do ensaio pré-casamento dos dois e, agora, a própria atriz fez um agradecimento em seu perfil no Instagram com fotos em trajes típicos coreanos.

Leia mais: Salt Ent. revela fotos do casamento de Park Shin Hye e Choi Tae-joon



Ela escreveu:

Obrigada a todos que me enviaram parabéns e bênçãos.


Mas isso não foi tudo. Entre os convidados estavam muitos famosos de diferentes ramos do entretenimento. E, claro, eles aproveitaram para encher as redes sociais com registros da cerimônia.

Confira algumas das centenas de fotos e vídeos:

Primeiramente, o cantor Crush cantou Beautiful, sucesso que foi abertura de Goblin. Em sua companhia, estava ninguém menos que DO (EXO). Além deles, Lee Hong Ki (FTISLAND) cantou I’m Saying, tema de abertura de Heirs. Já Lee Juck cantou sua faixa I’m Fortunate.


O rapper Zico (Block B), amigo próximo de Choi Tae Joon por mais de uma década, escreveu uma carta para o casal.

Lee Min Ho postou uma foto sua com o traje que usou na cerimônia e um registro do convite. O curioso é que Park Shin Hye preparou uma pegadinha para o ator com quem trabalhou em Heirs e colocou seu convite como sendo para “Kim Tan”, personagem que Lee interpretou no k-drama.

Para não perder a piada, Lee escreveu na legenda da postagem “Eu parabenizo você?”, parodiando sua famosa fala em Heirs “Eu gosto de você?”:


Os convidados também incluíram os atores Lee Seo JinNamgoong MinRyu Jun Yeol e Bae Jung NamSeolhyun (AOA), Leeteuk (SUPER JUNIOR) e o âncora Oh Sang-jin também estiveram presentes.

A atriz Lee Sun-bin escreveu em seu Instagram:

Tae Joon, acho bom você cuidar bem da Shin Hye unni. Unni e oppa, rezarei para que vocês só tenham felicidades daqui em diante.
Chorei hoje também… Por que estou sempre tão emotiva e chorando?


Oh Sang Jin escreveu:

Shin Hye, parabéns.
Espero que você seja feliz pra sempre.


Bae Jung Nam escreveu sua mensagem no dialeto satoori:

Shin Hye, parabéns de novo e de novo.
Seja feliz até o fim.


Desejamos, mais uma vez, muitas felicidades ao casal.

Fonte: (1), (2)
Imagens: Instagram de Park Shin Hye e Lee Sun Bin
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido