Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Chae Joo-hwa (ex-HELLOVENUS) irá se casar em março

A atriz Chae Joo-hwa (cujo nome verdadeiro é Kim Hye-rim) irá se casar em março. Antes de iniciar na atuação, ela estreou como rapper no HELLOVENUS, onde era conhecida como Lime.

A informação noticiada pelo portal Edaily veio de uma fonte da indústria. O noivo é um empresário 10 anos mais velho que Chae. Os dois se conheceram através de amigos em comum e namoram desde o ano passado.

O HELLOVENUS debutou em 2012 e chegou ao fim em 2019, sete anos depois da estreia. Após o disband, Lime mudou seu nome artístico para Chae Joo-hwa e continuou com a Fantagio, passando a promover como atriz. Além dela, a última formação do grupo também era composta por Alice (Song Joo-hee), Nara (Kwon Ah Yoon), Lee Seo-youngLee Yoo-youngYeoreum (Ahn Ga-ryeong). Chae será a primeira integrante do grupo a se casar.

Desejamos felicidade ao casal.

Fonte: (1), (2)
Imagem: Fantagio
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido