Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Dispatch revela namoro de Hyomin (T-ARA) e Hwang Ui-jo


Enfim, o portal Dispatch revelou o primeiro casal de 2022. A notícia sempre é dada no 1º dia do ano, mas desta vez houve uma espera mais longa que só foi concluída nesta segunda (03). Por fim, os holofotes agora estão voltados para Hyomin, integrante do T-ARA, e o jogador de futebol Hwang Ui-jo.


De acordo com informações obtidas pelo portal, os dois começaram o relacionamento em novembro do ano passado. Uma fonte próxima aos dois declarou que o casal é bastante próximo e está se dando muito bem.

As imagens obtidas com exclusividade pela Dispatch mostram o casal passeando pela cidade de Basiléia, na Suíça, onde passaram a última semana de 2021. Hwang, que atualmente joga pelo Bordeaux, estava de recesso da liga francesa na última semana de dezembro e aproveitou a folga para passear com Hyomin. Ele, inclusive, chegou a postar algumas fotos de passeios em seu perfil no Instagram.

Em outubro do ano passado, Hwang sofreu uma lesão no tendão da coxa após uma partida contra o Nantes e precisou ficar afastado do futebol por mais de 40 dias. Na mesma época, Hyomin finalizava os preparativos para o lançamento de Re:T-ARA, último comeback lançado pelo T-ARA. Os dois encontraram conforto um no outro e começaram a namorar em novembro.

O relacionamento foi confirmado pelas assessorias de ambos os lados. De acordo com o que foi revelado à Dispatch, os dois estão se conhecendo melhor e têm bons sentimentos um pelo outro.

Desejamos felicidades ao mais novo casal.

Fonte: (1)
Imagens: Dispatch e reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido