Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entrevistas

[ENTREVISTA] KIM YO HAN revela desafios como cantor e ator e quer conhecer mais sobre o Brasil

Se existe uma expressão para definir a carreira de KIM YO HAN atualmente, seria: Ele é o momento! O cantor lançou nesta segunda (10) seu novo solo, o mini álbum Illusion, e emplacou seu segundo papel como protagonista em School 2021, cujo último capítulo irá ao ar em 13 de janeiro. Em meio às promoções do seu mais recente lançamento, o cantor e membro do WEi concedeu uma entrevista exclusiva para a KoreaIN, a primeira dele com uma mídia brasileira. Em um papo descontraído, ele falou sobre a preparação do seu comeback e dos seus papéis, suas metas, como consegue conciliar seus diversos projetos e ainda mandou um recado para os RUis brasileiros.

Confira a conversa completa a seguir.



KoreaIN: Parabéns pelo seu novo lançamento. Por favor, nos conte mais sobre Illusion. Como foi a preparação e como você se sente agora que foi lançado?

KIM YO HAN: Olá, eu sou o KIM YO HAN. Obrigado por me parabenizar pelo novo álbum. Esse álbum, Illusion, é um álbum que combina a fantasia com que todos sonham, algo como o significado da palavra “ilusão”, alucinação e a sofisticação que mostra como fantasias são refinadas em um estado de fantasia de sonhos em si. A música título, DESSERT, segue um estilo funk disco, com uma baseline cheia de groove. É uma música que combina uma melodia chiclete com uma batida simples, mas animada. É uma música que compara um amor perigoso, do qual não se pode escapar do charme da outra pessoa, com uma sobremesa. Aguardem ansiosamente por esse meu novo lado, que mostro nesse álbum.



KoreaIN: O conceito desta vez é diferente da sua faixa passada, No More. Você está mostrando um lado mais carismático e sexy. Como foi tal transição entre tais conceitos e qual você acha que combina mais com KIM YO HAN?

KIM YO HAN: Com o single passado, No More, representei um amor mais fofo, dessa vez acho tentei expressar um amor mais sexy, com um lado mais chique. Eu ainda não sei qual desses lados combina melhor comigo, mas quero tentar mostrar várias versões de mim. Depois de ouvir ‘No More’ e ‘DESSERT’, me digam qual estilo vocês acham que combina mais comigo. Estou curioso 🙂


KoreaIN: Como ator, como você se prepara para seus papéis e quais desafios enfrentou durante o processo?

KIM YO HAN: Quando o papel é decidido e recebemos o roteiro, primeiro analiso o personagem. Acho que primeiro analiso a personalidade, relações, situações, ambiente, entre outras coisas do personagem, pensando em como retratá-lo bem quando o interpreto. Acho que é a parte mais difícil porque ainda me falta confiança em como atuar melhor.



KoreaIN: Que tipo de artista você gostaria de ser lembrado? Qual o primeiro pensamento que você gostaria que as pessoas tivessem quando pensassem em você?

KIM YO HAN: Literalmente, quero ser lembrado como um artista. Quero ser lembrado como um artista versátil que é bom em atuar e cantar.


KoreaIN: Como você consegue equilibrar todas as atividades que tem? O que faz quando sente que precisa recarregar?

KIM YO HAN: Quando encontro tempo para recarregar, eu durmo, dirijo e recarrego. Além disso, me animo olhando mensagens de apoio dos fãs.


KoreaIN: Como esta é a sua primeira entrevista com uma mídia brasileira, você pode nos dizer o que você sabe ou já ouviu sobre o Brasil ou sobre a cultura brasileira? Você já ouviu alguma música ou artista? Talvez já interagiu com fãs on-line?

KIM YO HAN: Na verdade, não sei muito sobre cultura brasileira. Então eu gostaria de aprender mais e até mesmo visitar o Brasil algum dia. Então, se meus fãs do Brasil estiverem assistindo, espero que possam me ensinar sobre o seu país.


KoreaIN: Esta é sua primeira vez falando com as RUi brasileiras. Que mensagem você gostaria de dizer a elas para o ano de 2022?

KIM YO HAN: Pelos últimos 2 anos a situação não tem estado muito boa, então eu não pude encontrar meus fãs. Mesmo em uma situação séria como essa, consegui me manter animado graças aos meus fãs que me apoiaram mesmo de longe. Espero que o dia em que possamos nos encontrar chegue em breve. Até que esse dia chegue, por favor, não se machuquem e cuidem da saúde. Agora e no futuro, por favor, aguardem minhas atividades com carinho. Obrigado.

O recadinho também veio em forma de vídeo, assista a seguir:



Acompanhe KIM YO HAN e o WEi nas redes sociais do grupo:
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fancafé | VLIVE

Tradução: Jeiciane Torres, Ilgaz Gocen e Ramona Albu
Imagem: OUI Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido