Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sociedade

Ex-Miss Seul, Seo Ye-jin tem habilitação suspensa após dirigir alcoolizada e causar acidente

A SBS noticiou neste sábado (29) que a ex-Miss Seul Seo Ye-jin causou um acidente ao colidir com uma árvore enquanto dirigia pela área de Gangnam.

Primeiramente, ela se negou a fazer o teste do bafômetro, mas mudou de ideia em seguida. O resultado constatou que o nível de álcool em seu sangue era de 0,108%, o suficiente pra que sua habilitação seja revogada.

No vídeo divulgado pela SBS, é possível ver que os airbags da Mercedes explodiram com a colisão. Seo estava tão alcoolizada que era incapaz de andar corretamente durante a conversa com a polícia.

Imagem: Sport Chosun

O delito será investigado pela Delegacia de Seul Suseo, que já autuou Seo por suspeita de dirigir embriagada e abrirá uma investigação.

Seo Ye-jin competiu na final do Miss Korea 2018 representando Seul e terminou em 2° lugar. Atualmente, ela é apresentadora do Good Morning Live, da KBS.

Fonte: News1 Korea, KBIZoom
Imagens: reprodução.
Texto por: Thauanne França.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Faixas do K-pop que destroem os haters Locais de filmagem do K-Drama My Liberation Notes Filmes com a Tokyo de La Casa de Papel Coreia K-dramas que estreiam em Julho 6 k-dramas com casais “friends to lovers”