Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Internet

Fãs protestam após Somyi (ex-DIA) usar plataforma com conteúdos adultos para fazer streaming

Nos últimos meses, Somyi – ex-integrante do DIA – começou uma nova carreira como streamer na plataforma PandaTV.

Porém, alguns fãs mostraram suas decepções com a cantora nas redes sociais pelo fato da plataforma escolhida por ela exibir diversos conteúdos adultos, ao contrário de outros meios de comunicação famosos entre a comunidade streamer, como a própria Twitch.

Eles também reforçaram a preocupação com Somyi neste meio alegando ser errado já que ela é muito nova. Vale destacar que a artista nasceu em 2000. Além disso, fotos e vídeos de Somyi usando roupas mais curtas e decotadas em suas lives também estão viralizando na internet.

Contudo, outros fãs mostraram apoio a Somyi, dizendo que ela é livre para fazer o que quiser, principalmente agora que não está na indústria idol, e relembrando que ela não faz nenhum tipo de conteúdo adulto +19, apenas lives comuns.

Na semana passada, a PocketDol Studio anunciou a saída de Somyi do DIA e da empresa que teria sido causada por problemas de saúde da cantora. Porém, fãs especulam que o real motivo teria sido a repercussão da notícia sobre as lives feitas por ela.

Antes de sua saída oficial, Somyi já estava afastada das promoções com o DIA desde 2020.

Fonte: (1), (2)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Thainá Doble

    Radialista apaixonada pelo mundo pop, culturas novas e Monsta X

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido