Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Saúde

FNC Entertainment divulga declaração após Hwiyoung e Chani (SF9) violarem protocolos contra COVID-19

Nesta quinta (27), o portal Channel A reportou que Hwiyoung e Chani, ambos membros do SF9, foram pegos violando os protocolos contra a COVID-19.


O caso aconteceu em 18 de janeiro. Os dois foram vistos em um bar que estava operando à 1 da manhã. O atual protocolo em vigência permite o funcionamento deste tipo de estabelecimento apenas até às 21 horas.

A polícia foi chamada até o local e, ao chegar, encontrou a porta do estabelecimento trancada. Após arrombar a porta, os policiais entraram e encontraram 15 pessoas no local. Além dos dois cantores, também estavam presentes alguns conhecidos seus e os funcionários do estabelecimento. Todos foram indiciados pela polícia por violarem os protocolos de saúde contra a propagação de COVID-19.

Após o caso ser noticiado pela mídia, a FNC Entertainment lançou uma nota de desculpas:

Aqui é a FNC Entertainment.

Descobrimos hoje que os membros do SF9 Hwiyoung e Chani violaram os protocolos de controle de COVID-19 ao se encontrarem com conhecidos à 1 da manhã do dia 18 de janeiro.

Após cumprirem suas agendas do dia, Hwiyoung e Chani foram contatados por um conhecido de Chani por causa do aniversário dele e foram até um hold’em bar no bairro de Nonhyeon-dong. Devido a isso, eles foram interrogados por violarem os protocolos de controle de doenças.

É claro que as ações de Hwiyoung e Chani foram descuidadas e dignas de críticas. Eles estão repreensivos de si mesmos por causarem preocupação aos fãs e ao público e estão arrependidos e refletindo profundamente.

Também expressamos profundas desculpas por sermos desatentos na gestão de nosso artistas sem margem para desculpas. Faremos uma gestão mais rígida e prepararemos medias para que situações assim não se repitam.

Pedimos mais uma vez sinceras desculpas por causar preocupação e decepção a muitas pessoas com esse incidente.

Por fim, os próprios membros divulgaram cartas escritas a mão para se desculparem pelo seu ato. A carta de Hwiyoung lê-se:

Aqui é o Hwiyoung.

Para celebrar o aniversário de Chani com conhecidos, visitamos um estabelecimento à 1 da manhã após o horário de funcionamento e fomos pegos violando as regras de quarentena pouco após chegarmos. Estou pedindo desculpas apenas agora porque não pude contar isso aos membros nem a empresa. Me desculpem.

Estou envergonhado de me mostrar a vocês com meus pensamentos complacentes em uma situação que é pela saúde de todos. Sinto muito a todos que se importam comigo e refletirei sobre minha culpa sem desculpas.

Peço desculpas por desapontar muitos fãs e os membros do grupo que me apoiam com este erro. Como uma pessoa pública, refletirei profundamente na falta de atitude correta e agirei de forma mais responsável no futuro.

Mais uma vez, peço sinceras desculpas.

Por último, a carta de Chani lê-se:

Aqui é o Chani.

Primeiro de tudo, sinto muito por desperdiçar o trabalho duro de todos que estão enfrentando um momento difícil por causa do meu comportamento descuidado.

Eu, Hwiyoung e conhecidos visitamos um bar à 1 da manhã para celebrar meu aniversário após o horário permitido para operação e fomos pegos imediatamente após chegarmos. Foi minha culpa ter violado as regras de quarentena.

Peço sinceras desculpas aos fãs que apoiam e confiam em mim. Também peço desculpas aos membros e à empresa por não ter falado nada porque estava preocupado e arrependido. Refletirei profundamente por tudo causado pelo meu erro e pensarei de forma mais cuidadosa antes de agir para não repetir o mesmo erro.

Peço desculpas por estar escrevendo sobre algo ruim em uma época difícil como esta. Aceito qualquer repressão e reclamação sobre isso e peço desculpas por desapontá-los. Estou envergonhado, então trabalharei duro pelo amor que vocês nos mandam.

Mais uma vez, peço sinceras desculpas.

Fonte: (1), (2), (3)
Imagens: FNC Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido