Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Saúde

Hyolyn testa positivo para COVID-19

Nesta quarta (26), a Bridge Entertainment anunciou que Hyolyn testou positivo para a COVID-19.

A declaração da agência na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Bridge Entertainment.

Enquanto esperava as gravações do programa Yoo Hee Yeol’s Sketchbook, da KBS2, em 25 de janeiro, Hyolyn foi notificada que teve contato próximo com um caso confirmado de COVID-19 em seu show Double Trouble. Ela imediatamente suspendeu sua agenda e fez um teste PCR.

Em 26 de janeiro, Hyolyn testou positivo. Toda a equipe que estava com ela testou negativo. Então, ela cancelou todas as suas atividades agendadas e está tomando todas as medidas necessárias de acordo com as orientações das autoridades de saúde.

Hyolyn completou sua segunda fase da vacina, mas ainda testou positivo. Antes da gravação de Double Trouble domingo passado, ela usou um kit de auto-testagem e recebeu um resultado negativo. Por isso, ela participou da gravação. Ela também testou negativo antes de Yoo Hee Yeol’s Sketchbook quando usou o mesmo kit em seu veículo, mas, enquanto esperava a gravação, ela foi notificada [que entrou em contato com um caso positivo] e suspendeu todas as suas atividades.

A empresa cumprirá totalmente com as medidas das autoridades e fará seu melhor pela saúde e segurança de sua artista. Além disso, gostaríamos de pedir desculpas por causar preocupação aos fãs e espectadores. Hyolyn irá se recuperar o mais rápido possível e os cumprimentará em estado saudável.

Obrigado

Desejamos uma rápida recuperação à Hyolyn.

Fonte: (1)
Imagem: Bridge Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido