Após anunciar sua saída da presidência da AOMG e da H1GHR MUSIC no último dia de 2021, Jay Park lançou uma última música e desativou seu perfil no Instagram. A decisão repentina fez com que fãs suspeitassem que o rapper estivesse, enfim, cumprindo com sua promessa de se aposentar da indústria. Porém, novos boatos que surgiram nesta terça (11) indicam que a história pode ser diferente.
Leia mais: Jay Park deixa presidência da AOMG e H1GHR MUSIC
Rumores apontam que Park estaria cogitando abrir uma nova agência para formar um grupo de k-pop em parceria com a Kakao Entertainment. O ramo não é estranho para o rapper, pois ele debutou como membro do 2PM em 2008 antes de deixar o grupo em 2010.
Representantes da indústria comentaram que Park seria capaz de trazer uma nova visão e novas cores para a indústria do k-pop, produzindo ídolos com seu próprio estilo. Os rumores geraram expectativas, mas ainda não houveram confirmações por parte do rapper e nem da empresa.
Porém, em um comunicado ao portal Xports News, a Kakao Entertainment declarou que Jay Park é um artista com talento em várias áreas – tais como cantor e produtor – e afirmou que está discutindo várias parcerias comerciais, mas que nada foi fechado até o momento.
À parte dos boatos, o que já está confirmado é o lançamento da Won Soju. Park já anunciava sua intenção de fundar sua própria marca de bebidas há anos, mas agora isto é real. Além de um perfil no Instagram, a garrafa da bebida já apareceu no MV de To Life.
Continuaremos acompanhando as notícias sobre a possível parceria entre o rapper e a Kakao para futuros desdobramentos..
Confira o MV de To Life:
Fontes: (1), (2), (3)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos