Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Jay Park e Kakao Entertainment estariam em discussão para abrir novo selo de k-pop

Após anunciar sua saída da presidência da AOMG e da H1GHR MUSIC no último dia de 2021, Jay Park lançou uma última música e desativou seu perfil no Instagram. A decisão repentina fez com que fãs suspeitassem que o rapper estivesse, enfim, cumprindo com sua promessa de se aposentar da indústria. Porém, novos boatos que surgiram nesta terça (11) indicam que a história pode ser diferente.

Leia mais: Jay Park deixa presidência da AOMG e H1GHR MUSIC



Rumores apontam que Park estaria cogitando abrir uma nova agência para formar um grupo de k-pop em parceria com a Kakao Entertainment. O ramo não é estranho para o rapper, pois ele debutou como membro do 2PM em 2008 antes de deixar o grupo em 2010.

Representantes da indústria comentaram que Park seria capaz de trazer uma nova visão e novas cores para a indústria do k-pop, produzindo ídolos com seu próprio estilo. Os rumores geraram expectativas, mas ainda não houveram confirmações por parte do rapper e nem da empresa.

Porém, em um comunicado ao portal Xports News, a Kakao Entertainment declarou que Jay Park é um artista com talento em várias áreas – tais como cantor e produtor – e afirmou que está discutindo várias parcerias comerciais, mas que nada foi fechado até o momento.

À parte dos boatos, o que já está confirmado é o lançamento da Won Soju. Park já anunciava sua intenção de fundar sua própria marca de bebidas há anos, mas agora isto é real. Além de um perfil no Instagram, a garrafa da bebida já apareceu no MV de To Life.

Continuaremos acompanhando as notícias sobre a possível parceria entre o rapper e a Kakao para futuros desdobramentos..

Confira o MV de To Life:



Fontes: (1), (2), (3)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Ana Raíssa Luz

    23 anos, mineira, graduada música, estudos em neurolinguística e army. Vivo uma eterna paixão pela Coréia.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido