Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Saúde

Jimin (BTS) testa positivo para COVID-19

Nesta segunda (31), a Big Hit Music lançou uma nota informando que Jimin testou positivo para COVID-19. A notícia foi divulgada pelo portal sul-coreano Yonhap.

A nota também informou que o membro do BTS passou por uma cirurgia de apendicite e está estável. Jimin apresentou sintomas de dor de garganta e de estômago e fez o teste PCR no domingo, recebendo o diagnóstico positivo posteriormente.

Jimin ainda apresenta uma leve dor na garganta, mas sua condição está melhorando gradativamente. Além disso, a agência destacou que ele não teve contato com outros membros do BTS.

Além de Jimin, outros três membros do grupo já tiveram COVID. RM, Jin e Suga já estão recuperados e liberados da quarentena.

Desejamos melhoras a Jimin.

Fonte: (1)
Imagem: Big Hit
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    5 K-Dramas com Kim Min Kyu Artistas do k-pop que não nasceram na Coreia Faixas do K-pop que destroem os haters Locais de filmagem do K-Drama My Liberation Notes Filmes com a Tokyo de La Casa de Papel Coreia