Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sociedade

Jun (A.C.E) anuncia alistamento militar

Hoje (27), foi anunciado que o membro do boy group A.C.E, Jun, estará iniciando seu alistamento militar no próximo mês de fevereiro.

Em comunicado divulgado pela BEAT Interactive, agência do grupo, Jun irá iniciar seu alistamento já em 7 de fevereiro e servirá por 1 ano e 6 meses a partir desta data.

Jun é o terceiro integrante do A.C.E a se alistar. Antes dele, Wow e Donghun já se alistaram em setembro do ano passado.

Entretanto, a empresa ainda não divulgou se o artista irá servir como soldado ativo ou como servidor público, como Wow e Donghun, que foram designados a cargos públicos devido problemas de saúde.

Fonte: (1)
Imagem: Reprodução.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Catharina Lima

    Brasiliense que entrou no mundo kpop graças aos reizinhos também conhecidos como Super Junior. Ama conhecer novas culturas e aprender novas línguas. Fascinada por webtoons de suspense e k-hip hop.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido