Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Saúde

Junhoe (iKON) e Yoshi (TREASURE) testam positivo para COVID-19

Nesta terça-feira (25), a YG Entertainment confirmou mais dois casos positivos de COVID-19 entre seus artistas. Desta vez, trata-se de Junhoe (iKON) e Yoshi (TREASURE).

A notícia veio dois dias após a empresa anunciar que três membros do iKONJinhwan, Yunhyeong e Donghyuk – e Lee Seung Hoon (WINNER) contraíram o vírus.

A nota na íntegra lê-se:

Aqui é a YG Entertainment.

Após os membros do iKON Kim Jinhwan, Song Yunhyeong e Kim Donghyuk; Koo Junhoe também foi confirmado com COVID-19.

Kim Junhoe fez um teste PCR em 22 de janeiro e recebeu resultado negativo. Porém, dois dias depois, em 24 de janeiro, ele sentiu uma leve dor de garganta, foi reexaminado e diagnosticado com COVID-19.

O membro do TREASURE, Yoshi, cujo teste PCR veio positivo, também está em quarentena e tratado em casa.

Tanto Junhoe quanto Yoshi tomaram suas vacinas e estão em boa saúde.

Assim como os casos confirmados anteriormente, tomamos medidas preventivas além das estabelecidas pelas autoridades sanitárias.

Continuaremos fazendo testes de COVID-19 em artistas e membros da equipe independente de terem tido contato próximo ou não e também desinfetaremos os escritórios.

Planejamos compartilhar qualquer alteração da situação rapidamente e tomaremos todas as medidas necessárias para reestabelecer a saúde dos nossos artistas confirmados e evitar novas contaminações de COVID-19.

Desejamos melhoras rápidas para os artistas.

Fonte: (1)
Imagens: YG Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido