Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-drama TV/Streaming

[K-DRAMA] Confira a lista das estreias do mês de janeiro


O novo ano começa com um médico que, após sofrer um acidente, passa a possuir o corpo de um residente. Um grupo de servidores que trabalham para o Serviço Nacional de Impostos passa a procurar por um dinheiro escondido; enquanto isso, uma mulher passa a viver sua nova vida como nora e um médico luta contra a queda de cabelo e a falência de sua própria clínica. Um profiler passa a caçar um assassino em série que vem assombrando a Seul da década de 1990 e o mês acaba com um grupo de adolescentes que, além dos estudos, precisa também sobreviver a um ataque zumbi.

Ficou intrigado com os novos k-dramas? Então confira nossa lista de estreias!



Ghost Doctor (3 de janeiro)

Rain e Kim Bum estrelam esta comédia dramática que conta a história de Cha Young-Min (Rain), um médico genial que possui excelentes habilidades cirúrgicas, mas é considerado egoísta e arrogante, e Seong Tak (Kim Bum), um residente neto do fundador do hospital Myung-shin que não tem desejos de se tornar um excelente médico.  

Um dia, Cha Young-Min se envolve em um acidente e seu espírito passa misteriosamente a possuir o corpo de Seong Tak. 


Tracer (7 de janeiro)

Se você é apaixonado pela mistura de ação, comédia e mistério, Tracer é perfeito para você. A trama revela a história de investigadores fiscais, também conhecidos como “traçadores”, que trabalham para o Serviço Nacional de Impostos da Coreia. 

Im Si-Wan é Hwang Do-Ju, chefe da Divisão Tributária 5. Ele trabalha para rastrear o dinheiro que está escondido do serviço de impostos. Sua equipe inclui Seo Hye Young (Ko A-sung), de personalidade brilhante, e seu chefe, Oh Young (Park Yong-woo). Enquanto isso, In Tae Joon (Son Hyeon-ju) é o diretor de um escritório regional de impostos que construiu seu caminho por meio de ações corruptas e ilegais.


No, Thank You 2 (8 de janeiro)

No, Thank You 2 é a sequência de No, Thank You, que foi ao ar entre 2020 e 2021. Agora temos Min Sa-Rin (Park Ha-Sun) vivendo sua nova vida como nora. Tudo vai muito bem, até algo inesperado acontecer.



Dr. Park’s Clinic (14 de janeiro)

Baseado em uma webtoon de mesmo nome, Dr. Park’s Clinic é estrelado por Lee Seo-Jin, que faz o papel do Dr. Park, um clínico interno que abriu sua própria clínica médica. Seu objetivo é ficar conhecido por suas qualificações e ganhar muito dinheiro no processo, porém, a realidade é totalmente diferente e Park vê sua clínica entrar em falência enquanto seu próprio cabelo começa a cair. Agora Park luta para manter sua clínica e cabelo em pé. 


Through the Darkness (14 de janeiro)

Kim Nam Gil está de volta em mais um drama de suspense policial. Through the Darkness mergulha na vida dos criadores de perfis criminais que têm como tarefa ler as mentes dos assassinos em série. Song Ha-Young (Kim Nam Gil) é um dos melhores criadores de perfis, ele viaja pelas mentes complexas de assassinos em série para tentar descobrir a verdadeira identidade de Red Hat, que tem perseguido e matado mulheres na Seul da década de 1990.


All of Us Are Dead (28 de janeiro)

All of Us Are Dead é mais uma das apostas da Netflix, que tem cada vez mais aumentado sua lista de k-dramas. Neste novo drama de gênero zumbi, um grupo de estudantes do ensino médio enfrenta uma situação extrema quando fica preso na escola enquanto um vírus zumbi se espalha por toda a cidade. 

Fonte: (1), (2)
Imagens: Netflix, TvN, SBS, TVING, Kakao TV, Wavve
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Ávila

     Formada em moda, apaixonada por livro, filme, música e café nessa ordem.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido