Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

KCM revela que casou no início do ano


Nesta quinta (13, pelo horário coreano), a Image 9 lançou uma nota para anunciar que KCM agora é casado. O cantor casou-se com a sua namorada não-celebridade no início do ano.

A agência detalhou que a cerimônia do casamento estava sendo preparada desde 2021 e o local da celebração já havia sido alugado. Porém, a celebração teve de ser adiada por conta dos protocolos de prevenção contra a COVID-19 e, no fim, acabou sendo cancelada. Por isso, o casal optou por trocar seus votos em um jantar apenas na presença de seus pais para registrar a união.

KCM planejava revelar aos fãs que havia casado no dia do seu aniversário de 40 anos, que será celebrado em 26 de janeiro, e já havia preparado uma carta para fazer o anúncio. Porém, a notícia vazou antes do previsto e a Image 9 apenas resolveu confirmar. O casal também já adquiriu seu futuro lar e se mudará para a propriedade em março.

KCM, cujo nome verdadeiro é Kang Chang-mo, debutou em 2003 com a canção I Know, gravada como trilha sonora para o k-drama Punch. Em 2004, ele lançou seu primeiro álbum, intitulado Beautiful Mind, que chegou à 10ª posição entre os mais vendidos na Coreia do Sul. Recentemente, o cantor participou do programa How do you Play? e juntou-se ao grupo MSG Wannabe.

Desejamos felicidades para o casal.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

5 K-Dramas com Cha Eun Woo Conheça o elenco de Solteiros, Ilhados e Desesperados 8 casais que saíram dos k-dramas para a vida real Festivais de Música na Coreia do Sul – parte 2 Histórias de Superação do KPOP