Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Kim Eun Jung (ex-Jewelry) se casa com o produtor musical Kei Lim

A cantora e atriz Kim Eun Jung e o produtor musical Kei Kwang Wook Lim se casaram neste domingo (16). O casal namorava há oito anos e celebrou o casamento em uma pequena cerimônia.

Kim Eun Jung debutou como integrante do Jewelry em 2008 e deixou o grupo em 2014, um ano antes do disband oficial, após optar por não renovar seu contrato com a Star Empire Entertainment. Poucos meses após sua saída, ela assinou com a Wave On Entertainment e iniciou sua carreira de atriz. Desde então, ela tem atuado também como compositora e colaborou com seu agora marido em diversas canções.

Kei Lim faz parte do Devine Channel junto com o também produtor Ryan Kim. Seu currículo inclui produções para grupos de sucesso como EXO, VIXX, BTS, TWICE e 4Minute.

A noiva compartilhou algumas imagens do ensaio pré-casamento do casal em seu perfil no Instagram. Confira:


Lim compartilhou alguns registros da cerimônia nos stories do seu perfil (@keilim543). A seleta lista de convidados contou com nomes como Gaeko (Dynamic Duo), HA:TFELT, DJ Friz, o rapper Sleepy e outros mais.

Desejamos felicidades ao casal.

Fonte: (1), (2), (3)
Imagem: Instagram (reprodução)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido