Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Kim Mi Soo, atriz de “Snowdrop”, falece aos 29 anos

A atriz Kim Mi Soo faleceu nesta quarta (05). A notícia foi confirmada pela Landscape Entertainment, agência responsável por sua carreira.

A nota da agência lê-se:

Aqui é a agência da atriz Kim Mi Soo, Landscape Entertainment.

Transmitimos uma notícia triste e pesarosa.

Kim Mi Soo faleceu de forma repentina em 5 de janeiro.

A família enlutada está desolada pela repentina notícia triste.

Pedimos sinceramente que evitem inventar rumores ou reportagens especulativas para que a família enlutada, que está em choque, possa velar a falecida. A pedidos de sua família, o funeral será feito de forma privada.

Por favor, peçam para quem Kim Mi Soo descanse em paz e, mais uma vez, oferecemos nossas profundas condolências.

Kim Mi Soo nasceu em 16 de março de 1992 e tinha 29 anos, 31 na idade coreana. Ela estreou como atriz em 2019 no filme Human Luwak, produzido pela JTBC e exibido diretamente na TV. De 2020 em diante, foi escalada em diversas produções famosas. Em seu currículo, ela deixou trabalhos em Hi Bye Mama, The School Nurse Files e Yumi’s Cells. Além desses, atriz também está em Hellbound, mais novo k-drama da Netflix que entrou em cartaz no serviço em novembro do ano passado.

O último projeto de Kim Mi Soo foi o drama Snowdrop. Apesar de ainda está sendo exibido, as filmagens já foram concluídas visto que o drama foi pré-produzido. Ela interpreta Yeo Jeong-Min.

Desejamos condolências aos familiares, amigos e fãs de Kim Mi Soo.

Fonte: (1), (2)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido