Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Lee Kyu Han é inocentado de acusações de agressão

Nesta quinta (27), representantes legais da Promotoria Distrital de Seul anunciaram que as acusações de agressão envolvendo o ator Lee Kyu Han foram suspensas.

O motivo foi o número insuficiente de provas. O caso aconteceu em 2020, Lee e um amigo saíram para beber e contrataram um serviço de motorista para dirigir seus veículos na volta. Durante o trajeto, os dois teriam começado a provocar o motorista e, por fim, teriam o agredido.

A vítima denunciou o caso para a polícia e solicitou uma investigação. Durante o processo, Lee Kyu Han negou todas as acusações. O caso foi levado para a Promotoria em 8 de novembro de 2021 e hoje, um ano e meio depois do ocorrido, foi encerrado oficialmente.

O ator compartilhou uma mensagem em seu Instagram para falar sobre o ocorrido. Ele escreveu:

Aqui é Lee Kyu Han

Para conseguir este resultado que eu achei que fosse a única opção justa… demorou um ano e meio.
Estou transbordando de emoção… mas também acho que é minha culpa por ter um trabalho como celebridade.
Sinto muito por todos que participaram de projetos comigo pelos problemas que causei por conta desse incidente.
Além disso, gostaria de agradecer sinceramente a todos que confiaram, se preocuparam e me apoiaram do início ao fim.

Enquanto esperava um desfecho para o caso, o ator se retirou da produção dos dramas Again My Life e Green Mothers Club. Porém, ele afirmou que a saída não foi motivada pelo incidente, mas por problemas de saúde que ele enfrentava na época.

Fonte: (1), (2)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido