Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Saúde

Lee Sang Yoon testa positivo para Covid-19 e apresentações de peça são canceladas

Neste sábado (29), a agência do ator Lee Sang Yoon confirmou que ele testou positivo para Covid-19 e está cumprindo quarentena. O ator não apresenta nenhum sintoma específico no momento, mas está se cuidando e seguindo todos os protocolos de saúde.

Devido ao diagnóstico de Lee, as apresentações da peça Freud’s Last Session, da qual ele faz parte do elenco, marcadas para este fim de semana foram canceladas para segurança e saúde de todos os envolvidos. Além dele, a produção também conta com o ator Oh Young Soo, de Squid Game.

A nota na íntegra lê-se:

Devido ao fato de Lee Sang Yoon, que atualmente está em cartaz com a peça Freud’s Last Session, ter testado positivo para COVID-19, estamos cancelando as apresentações da peça de sábado (29 de janeiro) até segunda (31 de janeiro).

Para garantir a segurança da nossa apresentação, pausaremos temporariamente as sessões e checaremos a saúde do nosso elenco. Após isso, informaremos quando as apresentações serão retomadas, bem como a escalação do elenco, em uma data futura. Como esta é uma decisão tomada em nome da segurança de todos, pedimos compreensão.

Todos que tiverem adquirido ingressos para as apresentações acima receberão mensagens individuais sobre o cancelamento. Faremos o reembolso em etapas baseados em onde os ingressos foram comprados.

Pedimos desculpas mais uma vez pela inconveniência causada pelo cancelamento repentino bem como por causar preocupação.

Desejamos uma boa recuperação a Lee Sang Yoon.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido