Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama

[LISTA] Conheça alguns dos K-Dramas mais aguardados de 2022


O ano começou e a curiosidade dos fãs de dramas de plantão é uma só: quais k-dramas estão previstos para este ano? Para os curiosos de plantão, confira esta lista que a KoreaIN te conta tudo.



1. Cheer Up

A história gira em torno de um grupo de líderes de torcida universitárias. Do Hae Yi é a mais nova integrante do squad. Ela foi selecionada como o 1% de melhor em aparência. Park Jung Woo é o líder do time de torcida da Universidade Yeonhee. A estreia está prevista para janeiro e o drama está classificado como comédia e mistério.


2. Sponsor

Um thriller de romance entre quatro homens e mulheres em direção a desejos diferentes, incluindo sucesso, vingança, filhos e amor. Lee Sun Woo é fotógrafo e editor de revista, ele mantém uma ambição ardente e um desejo sincero de vingança escondidos por trás de sua “aparência de pessoa amável”. Han Chae Rin é a CEO de uma empresa de cosméticos, ela é gananciosa e ambiciosa, apesar de seu sucesso. Park Da Som é uma atriz em ascensão que faz qualquer coisa para ter sucesso, mas ao mesmo tempo luta para proteger seu filho, que tem uma doença rara. Ela está lutando internamente entre a maternidade e o sucesso e, apesar de sua aparência fria, realmente ama seu filho doente. Hyun Seung Hoon, marido de Park Da Som, é um aspirante a modelo, seus objetivos de vida são superar a pobreza e os fracassos. Ele sonha em ter sucesso na vida. A estreia está prevista para fevereiro de 2022.


3. Internal Medicine Director Park

O Dr. Park Won Jang abriu recentemente sua própria clínica de medicina interna. Seu objetivo é ser reconhecido como um médico qualificado e ganhar muito dinheiro. Ele pensou que se abrisse sua própria clínica alcançaria seu objetivo, mas a realidade é um pouco diferente. Sua clínica recebe poucos pacientes e está à beira da falência, por isso ele precisa lutar para salvar sua clínica. Para piorar as coisas, ele também sofre de queda de cabelo e sua esposa, Sa Mo Rim, confia mais nos conselhos de programas médicos da TV do que no marido. O k-drama é uma adaptação da webtoon Internal Medicine Physician Park Won Jang (내과 박원장), de Jang Bong Soo (장봉수) e está previsto para estrear em janeiro.


4. Cherry Blossoms After Winter

Desde que seus pais faleceram, Hae Bom mora na casa de Tae Sung. A partir do próximo ano ele entra na mesma classe que Tae Sung, o que torna toda a situação muito mais embaraçosa. Vivendo juntos 24 horas por dia, 7 dias por semana, o relacionamento de Tae Sung e Hae Bom está fadado a mudar. Este k-drama também é uma adaptação da webtoon Cherry Blossoms After Winter (겨울 지나 벚꽃), de Bam Woo (밤우). A previsão de estreia é para o mês de fevereiro.



5. The Youngest Son of a Conglomerate

Depois de dez anos, um funcionário leal é acusado de peculato e, em seguida, assassinado por seus empregadores. Este drama é mais uma adaptação de uma webtoon de mesmo nome, O filho mais novo de um conglomerado (재벌집 막내 아들), de San Gyung (산경). A estreia está prevista para fevereiro.


6. All of Us Are Dead

Baseado na webtoon Now At Our School, o drama do JTBC Studios é sobre um grupo de estudantes do ensino médio presos na escola devido a um surto de um vírus zumbi. Este drama adolescente de amadurecimento com um tema emocionante de zumbis irá estrear em janeiro e será disponibilizado na Netflix a partir do dia 28 de janeiro.


7. Monstrous

Neste thriller sobrenatural, o arqueólogo Jung Ki Hoon procura fenômenos sobrenaturais estranhos, mas um caso inesperado faz com que sua vida mude. Ele agora publica a revista de ocultismo Monthly Strange Story e dirige o canal Monthly Strange Story no YouTube. Por causa de sua ex-esposa, Lee Soo Jin, ele vai para o condado de Jinyang para pesquisar “Gwibul” (uma estátua budista possuída por um espírito maligno). Lá, ele enfrenta um fenômeno incrivelmente bizarro e assustador que o leva a buscar respostas. Enquanto isso, o povo do condado de Jinyang, incluindo o chefe da subestação policial Han Seok Hee, seu filho Han Do Kyung, o governador Kwon Jong Soo e o problema ambulante Kwak Yong Joo, enfrenta fenômenos bizarros.


8. Little Women


Este drama acompanha três irmãs com laços estreitos que cresceram na pobreza. A história se complica quando as irmãs se envolvem em um grande incidente e enfrentam a família mais rica do país. Kim Go Eun interpreta a irmã mais velha, Oh In Joo, que quer proteger sua família com dinheiro. Tendo crescido em extrema pobreza, seu único sonho era viver tão bem quanto as outras pessoas normais, mas um grande incidente abala completamente sua vida. Nam Ji Hyun assume o papel da segunda irmã, Oh In Kyung, uma repórter que não quer se curvar ao dinheiro e pretende sempre fazer o que é certo. Quando um caso misterioso de seus primeiros dias de repórter retorna, ela começa a cavar para encontrar a verdade. Park Ji Hu se transforma em Oh In Hye, a mais jovem e emocionada pelo amor de suas irmãs mais velhas que trabalham duro por ela. Embora ela nunca tenha usado materiais de arte decentes devido à situação financeira da família, ela entra em uma escola de artes com seu talento natural.

Você já conhecia estes k-dramas? Está ansioso por algum? Comente nas redes sociais quais não estão nesta lista ou quais destes você acha que promete!

Fonte: (1), (2), (3)
Imagens: Netflix, Naver (reprodução)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Beulla Silva

    Mineira, jornalista, Libriana no mundo da Lua que é viciada em GOT7, Monsta X, Astro, Itzy, gatos, K-Drama, café, literatura e culinária coreana!!

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido