Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Saúde

MJ (ASTRO) fará pausa temporária para cuidar da saúde

Em comunicado oficial compartilhado no fancafe do ASTRO nesta sexta (28), a Fantagio informou que MJ fará uma pausa temporária para cuidar da saúde.

A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Fantagio

Gostaríamos de expressar nossa gratidão ao AROHA pelo seu generoso amor pelo ASTRO e informar sobre a suspensão temporária das atividades de MJ.

MJ sentiu alguns problemas de saúde durante suas atividades recentes, então foi ao hospital para exames mais minuciosos. Baseado no fato de que os médicos concluíram que ele precisa de descanso e tratamento, decidimos suspender temporariamente todas suas atividades.

MJ planeja se concentrar na recuperação da sua saúde e tratamento a partir de agora e irá parar suas atividades até que se recupere.

Pedimos compreensão de todos. Consideraremos a saúde do nosso artista como prioridade máxima e faremos nosso melhor para que ele se recupere rapidamente.

Desejamos melhoras rápidas para MJ.

Fonte: (1)
Imagem: Fantagio
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido