Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

Novo grupo misterioso XG revela primeiras prévias em vídeo

Um novo – e até agora misterioso – grupo feminino está para chegar e promete agitar a cena musical. O XG é formado por sete meninas cujas identidades ainda não foram reveladas ao público, mas seus talentos já demonstram seus potenciais.

Nesta semana, foi revelado o primeiro conteúdo sobre o novo grupo. Nomeado “XGALX – The Beginning”, o vídeo dá uma breve visão sobre a magnitude do projeto. Confira:



Após isso, fãs já puderam ter uma ideia do que está por vir logo no segundo vídeo. Embaladas pela faixa Everybody Mad, de O.T. Genasis, o grupo mostrou todo seu talento com a dança. A coreografia foi criada por Sienna Lalau, que já trabalhou com o BTS na coreografia de ON. Já a performance foi dirigida pela dançarina Choi Hyo Jin, que participou no Street Woman Fighter como integrante do grupo WANT.

Confira o vídeo:



Enquanto os mistérios sobre o grupo não são decifrados, fãs já podem acompanhar as novidades sobre o XG nas redes sociais que já estão abertas.

Instagram: https://instagram.com/xgofficial
YouTube: www.youtube.com/channel/UC12HMtO5MYph9dCZZ7yygng
Twitter: https://twitter.com/XGOfficial_
Facebook: https://www.facebook.com/XGOfficial

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido