Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama Webtoon

[K-DRAMA] Conheça as idas e vindas do amor em “Our Beloved Summer”

Um romance calmo, sem muitas reviravoltas, que te envolve do início ao fim e mostra a força do amor, que dura para sempre. Para quem ama dramas assim, não pode deixar de acrescentar Our Beloved Summer na lista interminável de dramas para assistir.

Não se convenceu ainda? Então continue lendo para saber mais sobre este drama e se envolver neste romance.


Ficha técnica

Títulos: 그해 우리는 (geuhae ulineun) – Título Original
Our Beloved Summer  – Título em inglês
Nosso eterno verão  – Título em português
Gênero: Comédia, Romance, Colegial, Drama
Diretor: Kim Yoon Jin
Roteiro: Lee Naeun e Han Kyoung Chal
Canal: SBS e Netflix
Número de episódios: 16
Baseado no Webtoon “Our Beloved Summer”


Sinopse

Anos depois de filmar um documentário viral no colégio, dois ex-namorados briguentos são trazidos de volta à frente das câmeras e para a vida um do outro.

Choi Ung é um homem de espírito livre e ingênuo, que quer ter alguma coisa, pela primeira vez na vida. Kook Yeon Soo era a melhor aluna da escola, mas agora é uma adulta que vive ferozmente, adaptando-se à sua realidade. 


Elenco 

Kook Yeon-su (Kim Da Mi)

Kook Yeon-su é uma especialista em relações públicas obstinada e boa em tudo o que faz. Desde a época de escola, sempre foi uma aluna dedicada e focada em conseguir seu sucesso. Porém, ao mesmo tempo em que ela é fria e indiferente, ela também tem um lado sensível e amável.


Choi Ung (Choi Woo-sik)

No passado, Choi Ung foi o pior aluno da escola. Anos depois se torna um ilustrador, mas que nunca chegou a ter sonho de forma apropriada. Acostumado a viver se escondendo, ele vê vários sentimentos surgirem quando encontra Kook Yeok Soo.


 Kim Ji Woong (Kim Sung Cheol)

O melhor amigo de Choi Ung é um diretor acostumado a observar o mundo por trás das câmeras. Ele é produtor-diretor e responsável pelo documentário.


Lee Sol Yi (Park Jin Joo)

Yeon-su não tem muitos amigos, mas sempre tem ao seu lado sua melhor amiga Lee Sol Yi.


Trailer


Trilha Sonora





A faixa escolhida para embalar o romance na série foi Christmas tree, interpretada por V (BTS). uma canção doce, calma e que aquece nossos corações nos momentos mais importantes da série.

A trilha sonora estabeleceu novos recordes para o mundo das trilhas sonoras e também para V nas paradas do Spotify e da Billboard.


Curiosidades

Além dos recordes de trilha sonora, o drama foi bem conceituado pela crítica e liderou o ranking semanal da Good Data Corporation por três semanas, e apareceu em segundo lugar em outras semanas na lista. A Good Data Corporation determina as classificações de cada semana coletando dados de artigos de notícias, postagens em blogs, comunidades on-line, vídeos e mídias sociais sobre dramas que estão no ar ou serão exibidos em breve.

Agora que você sabe um pouco mais sobre este drama, está esperando o que para acrescentar à sua lista?

Ana Raíssa da Luz
Fonte: (1), (2), (3), (4)
Imagens: SBS – reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Ana Raíssa Luz

    23 anos, mineira, graduada música, estudos em neurolinguística e army. Vivo uma eterna paixão pela Coréia.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido