Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Park Se Young e Kwak Jung Wook anunciam que se casarão em fevereiro

Nesta segunda (24), a CL& Company lançou uma nota para anunciar que a atriz Park Se Young irá se casar com o também ator Kwak Jung Wook em fevereiro. Os dois atuaram juntos no seriado School 2013.

A nota lê-se:

Olá, aqui é a CL& Company.

Estamos entregando boas notícias sobre a atriz da agência, Park Se Young.

Na metade de fevereiro de 2022, Park Se Young se casará com seu namorado, o ator Kwak Jung Wook, em Seul.

Depois de formarem uma amizade após atuarem em School 2013, os dois progrediram para uma relação amorosa há alguns anos e cultivaram seu amor. Os dois, que cuidaram um do outro às vezes como amigos e outras como amantes, caminharão em uma nova estrada como parceiros na vida. Então, por favor, demonstrem seu caloroso apoio.

Como o casamento ocorrerá em um período difícil, a cerimônia será feita de forma privativa com familiares e amigos próximos. Pedimos a compreensão dos fãs e dos repórteres.

Park Se Young continuará retribuindo o amor de inúmeras pessoas com boas atuações e um lado mais maduro dela como atriz futuramente. Por favor, demonstre muito apoio ao futuro de Park Se Young.

Obrigado.

Park Se Young começou a atuar ainda criança em 2002, mas abandonou a carreira para focar nos estudos. Ela só retornou em 2011 no k-drama If Tomorrow Comes. Desde então, já atuou em mais de uma dezena de produções. Em seu currículo estão produções como A Tale of Two Sisters, Glorious Days, Whisper, Money Flower e Special Labor Inspector Jo. Ela, inclusive, participou da quarta temporada do reality We Got Married, onde foi colocada como par de Wooyoung (2PM). Seu próximo trabalho será em Mental Coach Je Gal Gil, previsto para estrear esse ano.

Kwak Jung Wook estreou como ator em 1997 no filme Maria and The Inn. No ano seguinte, também estreou na TV no k-drama Woman to Woman. Além de School 2013, ele também protagonizou Sweet Bride e Hwarang Fighter Maru. um dos seus últimos papéis foi uma ponta no seriado Life On Mars.

Desejamos felicidades ao casal.

Fonte: (1), (2)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido