Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Pena de Seungri é reduzida pela metade após julgamento de apelação

Nesta quinta (27), o Superior Tribunal Militar realizou o julgamento de apelação de Seungri. O ex-cantor havia sido condenado a três anos de prisão mais multa de mais de 1.1 bilhão de wones (mais de R$ 5 milhões) em agosto do ano passado acusado de mediação de prostituição e apostas ilegais.

Após a condenação, Seungri disse: “Tive tempo de refletir sobre mim pelos últimos três anos e prometo renascer após esse incidente. Sinto muito por causar problemas. Peço desculpas aos meus fãs, à minha família, ao BIGBANG e à YG“.

Agora que a apelação foi julgada, a pena foi reduzida para um ano e meio. Diferentemente dos julgamentos anteriores, Seungri admitiu seus crimes e expressou sua intenção de refletir sobre seus erros.

Leia mais:
Seungri é condenado a três anos de prisão pelo Tribunal Militar

Fonte: (1)
Imagem: Hyemi Kwak (SPOTV News)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Faixas do K-pop que destroem os haters Locais de filmagem do K-Drama My Liberation Notes Filmes com a Tokyo de La Casa de Papel Coreia K-dramas que estreiam em Julho 6 k-dramas com casais “friends to lovers”