Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cinema

Robert Pattinson está em negociações para estrelar novo filme de Bong Joon Ho

O Deadline Hollywood reportou nesta quarta (19) que diretor sul-coreano Bong Joon Ho, vencedor do Oscar por Parasita, já está preparando para seu próximo longa-metragem na Warner Bros. O projeto em questão será uma adaptação de Mickey7, romance escrito por Edward Ashton. O nome cotado para estrelar a adaptação é o do ator Robert Pattinson.

A trama de ficção científica fala sobre um “dispensável”, espécie de funcionário descartável, que é enviado em uma expedição humana para colonizar o mundo gelado de Nifheim. O “dispensável” se recusa a deixar seu clone substituto, apelidado de Mickey 8, tomar seu lugar.

O mais curioso é que a adaptação está sendo negociada antes mesmo da publicação do livro, prevista para fevereiro de 2022. De acordo com a St. Martin Press, editora responsável pelo romance, a trama de suspense e ficção científica é descrita como uma mistura de Perdido em Marte, de Andy Weir, com Matéria Escura, de Blake Crouch.

Este será o segundo projeto de Bong na Warner. O primeiro, ainda em desenvolvimento, será a adaptação de Parasita para uma série da HBO feita em parceria com Adam McKay.

Fonte: (1)
Imagens: Valerie Macon (Getty Images) e Francois Durand (Getty Images)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido