Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop Música

Sam Kim divulga MV do single “Smile”, produzido por R3HAB

O cantor, produtor e guitarrista coreano-americano Sam Kim lançou nesta sexta (28) o MV para seu mais novo single. A faixa Smile conta com a produção do DJ R3HAB e foi lançada no início do mês.

O MV traz elementos visuais futurísticos com presença da tecnologia e elementos distópicos e cyberpunk. Além disso, também traz uma referência ao chamado metaverso, espaço onde o real e o digital se misturam.

A imagem também está presente na música graças às batidas de R3HAB. Holandês de origem marroquina, o produtor ficou em 12º lugar na lista dos melhores DJs do mundo em 2018.

Confira o MV: 



A ideia de criar um clipe com referências ao metaverso foi a partir de observações do cenário atual em que vivemos, especialmente com o crescimento cultural e tecnológico acelerando em um ritmo mais rápido. Além disso, também há perda do contato humano devido ao isolamento.

Esta ideia de futuro desconhecido foi a inspiração principal para apresentar no MV um lugar de escapismo; um lugar para fugir para memórias nostálgicas distantes, espaço sideral e uma realidade diferente da atual onde estão os problemas.

Ouça Smile nas principais plataformas de streaming:
Spotify | Melon 

Por Isabela Marques
Fonte: Unbound Entertainment Group and Records
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido