Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Sang, Jeup, Ungjae e Jian (IMFACT) anunciam saída da Star Empire Ent.


Nesta segunda (03), quatro membros do IMFACT anunciaram através de suas redes sociais pessoais que seus contratos com a Star Empire Entertainment, agência responsável pelo grupo, terminaram e que estão de saída da empresa. Sang, Jeup e Ungjae escreveram as mensagens nos seus perfis do Instagram. Já Jian postou a sua no fancafé do grupo.


A declaração de Sang lê-se:

Olá para todos nossos fãs, aqui é o Lee Sang. Em 3 de janeiro de 2022, meu contrato exclusivo com a Star Empire encerrou.

Após debutar com o IMFACT, fui feliz em receber amor de tantos fãs. Continuarei cuidando e estimando o nome “IMFACT” no futuro. Através da agência Star Empire, passei por muitas coisas e consegui crescer. Viverei minha própria vida bravamente e bem. Peço que torçam não apenas por mim, mas pelos outros membros também.

Finalmente, obrigado ao CEO Shin Joo Hak e nossa outra família na Star Empire por tudo até agora.


Jeup escreveu:

Olá para todos nossos fãs. Aqui é o Jeup do IMFACT. Primeiro, gostaria de pedir desculpas por transmitir esta notícia tão repentinamente. Em 3 de janeiro de 2022, meu contrato exclusivo com a Star Empire encerrou.

Obrigado a todos os funcionários que trabalharam duro por nós até agora e obrigado ao CEO Shin Joo Hak, que mais do que todos fez o seu melhor para nos ajudar. Ainda não posso dizer com certeza o que farei no futuro.

Obrigado por se interessarem, amarem e apoiarem o Jeup do IMFACT na Star Empire até agora.


A declaração de Ungjae diz:

Olá, sou o Na Ung Jae. A partir de 3 de janeiro de 2022, o contrato com a Star Empire encerrou.

Gostaria de expressar minha sincera gratidão a todos os funcionários da empresa e ao CEO Shin Joo Hak, que cuidou de mim desde que eu tinha 16 anos. E, por favor, continuem apoiando e dando atenção não apenas às minhas atividades mas também as de todos os cinco membros.

Está muito frio. A todos, cuidado para não pegarem um resfriado. Torcerei para que fiquem cheios de coisas boas em 2022. Obrigado sempre e amo vocês.


Por último, a declaração de Jian através do fancafé diz:

IF [nome do fandom], me desculpem por transmitir notícias tão pesadas. Em resumo, finalizei meu contrato com a Star Empire. Foi uma grata companhia que me permitiu conhecer o IF e a alegria de debutar desde que eu era trainee. Mas, devido à circunstâncias, não poderei mais estar com eles, então decidimos nos separarmos.

Acho que a maior preocupação do IF após ouvir essa notícia é se o IMFACT vai dar disband. Todos os membros do grupo continuaram suas atividades nessa situação difícil e o serviço militar coincidiu com o período, tornando mais difícil trabalharmos com o grupo completo por enquanto.

Porém, espero que todos os membros fiquem sempre juntos, estimem o IMFACT, tracem um dia no qual todos trabalharão felizes em um bom ambiente novamente, desenvolver os próprios talentos e sempre tentem encontrar o IF novamente algum dia.

Então gostaria de dizer que não é um disband.

Os membros do IMFACT trabalharão duro no futuro. Por favor, nos apoiem e vamos sempre ser saudáveis e felizes. Após minha dispensa do exército, farei meu melhor para encontrar o IF com mais frequência. Vocês sabem, né? Assim como eu fiz um musical para encontrar o IF durante meu alistamento, posso fazer qualquer coisa para ter outra chance novamente!

IF, durmam bem! Não sei como este fancafé continuará, mas me comunicarei com frequência do meu alojamento para saber se estou solitário por enquanto. Boa noite, IF!

Os contratos de todos os membros do IMFACT têm a mesma data de validade. Portanto, o contrato de Taeho também está em vias de expirar, mas até agora ele não revelou se pretende renová-lo ou se também deixará a Star Empire Entertainment. Atualmente, ele, Jeup e Jian estão cumprindo seus serviços militares.

O último single divulgado pelo grupo foi Lie, lançado em abril de 2020:



Desejamos sorte a Sang, Jeup, Ungjae e Jian em seus próximos passos.

Fonte: (1), IMFACT Fancafé
Imagens: Star Empire Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido