Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Song Ji Ah, de “Single’s Inferno”, divulga pedido de desculpas por usar roupas de grife falsificadas

A youtuber Song Ji Ah (conhecida na rede pelo seu apelido FreeZia), uma das participantes do reality show Single’s Inferno, admitiu ter usado roupas de grife falsas durante as filmagens do programa.

Após diversos espectadores apontarem que Song usava roupas falsificadas, a participante do reality de namoro da Netflix divulgou uma nota em seu Instagram pessoal se desculpando.

Ela escreveu:

Olá, aqui é a Song Ji Ah.

Primeiro de tudo, peço sinceras desculpas a todos que ficaram desapontados e machucados por mim. E gostaria de ser honesta com vocês sobre o artigo de itens de luxo que está sendo discutido atualmente.

No momento, há uma controvérsia sobre algumas das roupas que usei no Singles Inferno. A falsa controvérsia apontada é parcialmente verdadeira. Sinto muito.

Quero mais uma vez pedir desculpas por qualquer situação causada por violação das criações dos estilistas e ignorância de direitos autorais.

Como uma pessoa que sonha em lançar uma marca, reconhecerei seriamente a controvérsia e refletirei profundamente. Todo o conteúdo com peças falsificadas foi apagado. Também peço desculpas às marcas que foram afetadas por minha causa.

Peço sinceras desculpas a todos – incluindo fãs, inscritos e representantes das marcas – que foram machucados por minha causa. Viverei mais responsavelmente no futuro.

Obrigada por lerem esta longa carta.

De acordo com a Lei de Marcas Registradas da Coreia, fabricantes e vendedores de produtos falsificados podem ser sentenciados a até sete anos de prisão ou receber multa de até 100 milhões de wones (mais de 460 mil reais). No entanto, não há implicação legal para compradores. Portanto, Song não receberá nenhuma multa.

Fonte: (1)
Imagens: Instagram (reprodução)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido