Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Star Empire anuncia saída do IMFACT da agência


Nesta terça (04), a Star Empire Entertainment anunciou que todos os membros do IMFACT optaram por não renovar seus contratos com a agência.

A notícia vem um dia após 4 dos 5 membros do grupo anunciarem suas saídas do selo. As declarações de Sang, Jeup, Ungjae e Jian podem ser lidas a seguir.

Leia mais: Sang, Jeup, Ungjae e Jian (IMFACT) anunciam saída da Star Empire Ent.

A declaração da Star Empire lê-se:

Olá, aqui é a Star Empire Entertainment.

Primeiro de tudo, gostaríamos de expressar nossa gratidão aos fãs que estimaram o IMFACT e sempre demonstraram muito amor e apoio.

O contrato exclusivo do IMFACT, que debutou em 2016 e esteve junto pelos últimos 7 anos, terminou. Após cuidadosas discussões, o IMFACT e a Star Empire Entertainment concordaram em não prosseguir com a renovação do contrato.

Agradecemos sinceramente a todos os membros do IMFACT por terem estado conosco e apoiaremos seus futuros caminhos.

Obrigado

Apesar de todos do grupo deixarem a gravadora, a declaração de Jian divulgada ontem afirmou que o IMFACT não chegou ao fim. Por enquanto, porém, não haverá reunião dos cinco membros porque três deles estão cumprindo suas obrigações militares.

Desejamos sucesso aos membros do IMFACT em seus futuros passos profissionais.

Fonte: (1)
Imagem: Star Empire Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido