Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Sung Yuri (ex-Fin.K.L) torna-se mãe de gêmeas

A cantora e atriz Sung Yuri é a mais nova mamãe do entretenimento sul-coreano. Em 7 de janeiro, ela deu à luz a duas menininhas em um hospital de Seul.

A informação foi confirmada pela agência da artista em um comunicado o qual lê-se:

Olá, aqui é a agência da atriz Sung Yuri, Initial Entertainment.

Gostaríamos de compartilhar boas notícias sobre Sung Yuri. Em 7 de janeiro (sexta), ela deu à luz a gêmas em um hospital em Seul.

Sung Yuri e as bebês estão saudáveis e no momento estão descansando aos cuidados de sua família.

Após o parto, ela disse: “Após uma longa espera, segurei minhas duas filhas em meus braços. Estou muito feliz e grata. Muitas pessoas estão me parabenizando pela notícia do nascimento e agradeço a todos. Com tantas pessoas me abençoando, criarei minhas duas filhas de uma maneira saudável e linda. Como mãe e atriz, retornarei com responsabilidade e um melhor lado. Então, por favor, esperem por mim“.

Agradecemos seu generoso interesse em Sung Yuri, que deu boas-vindas à duas vidas preciosas em sua família, e pedimos que a apoiem futuramente. Obrigado.

Sung Yuri debutou como integrante do grupo Fin.K.L em 1998 junto de Lee HyoriOck Joo-hyunLee Jin. Em 2002, ela fez sua estreia como atriz no k-drama Bad Girls e desde então esteve ativa tanto no cinema quanto na TV. Em 2017, Sung casou-se com o jogador de golfe Ahn Sung-hyun. Ela anunciou a gravidez em julho do ano passado.

Dias atrás, Ahn Sung-hyun postou em seu Instagram pessoal uma foto de dois mini pares de tênis para as gêmeas. E não foram qualquer tênis. Os sapatinhos são da edição limitada da Nike desenhada por G-Dragon. Confira o registro da ostentação fofa:


Desejamos felicidades e saúde para a família.

Fonte: (1), (2)
Imagens: reprodução e Instagram
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido