Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Wang Ji Won se casará em fevereiro com o bailarino Park Jong Suk

O portal Xports News noticiou nesta quinta (20) que a atriz Wang Ji Won se casará com o namorado e bailarino Park Jong Suk em fevereiro. Seguindo os protocolos de saúde contra a COVID-19, a união será celebrada de forma privada apenas para parentes e amigos próximos.

O casal se conheceu através do balé. Wang estreou como atriz em 2012, mas antes disso atuava como bailarina profissional. Ela treinou na Royal Ballet School, na Inglaterra, e estudou Dança na Universidade Nacional de Artes da Coreia. Em 2009, tornou-se integrante do Balé Nacional da Coreia. Na atuação, ela protagonizou k-dramas como I Need Romance 3, Another Parting, Faded to Love you e Divorce Lawyer in Love. Seu próximo trabalho será no drama Goo Pil Soo Is Not There, previsto para ir ao ar esse ano.

Park graduou-se pela Kirov Ballet Academy of Washington e atuou durante anos como bailarino nos Estados Unidos. Em 2016, ele tornou-se membro do Balé Nacional da Coreia, sendo o bailarino principal do elenco.

Após as notícias de ontem, a futura noiva postou uma mensagem em seu Instagram agradecendo o carinho que recebeu:

Olá, aqui é a Wang Ji Won.

Primeiramente, obrigada por todos os artigos e parabéns ontem.

Enquanto atuei com o bailarino Park Jong Suk, nos conhecemos e nos tornamos indispensáveis um pro outro após dois anos de namoro. Acima de tudo, sou indescritivelmente grata por me amar e sempre torcer por mim. Para mim, que me graduei em balé e atuei como bailarina no Balé Nacional, nos entendemos e simpatizamos um com o outro em um campo em comum chamado balé. Amo a parte em que podemos conversar com os mesmos pensamentos e mentes e podemos confiar mais um no outro.

Me casarei em fevereiro porque prometi ficar com meu noivo – que se preocupa comigo, me conforta e sempre esteve ao meu lado – pelo resto da minha vida. Como atriz, professora e esposa, farei meu melhor para mostrar boas atuações. Viverei uma vida feliz e linda.

Mais uma vez, obrigada pelo seu sincero apoio e interesse.

Desejamos felicidades ao casal.

Fonte: (1)
Imagem: SH Media Corp
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido