Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Wanna One chega ao topo do iTunes com primeiro single em três anos

Na última quinta-feira (27), o Wanna One lançou seu single de retorno, o primeiro desde que o grupo deu disband. Beautiful (Part.3) foi apresentada na cerimônia do MAMA e lançada em formato digital junto com um MV.

Logo após o lançamento, o single chegou ao topo do iTunes em pelo menos 14 países. Entre eles, estão Austrália, Chile, Hong Kong, Japão, Malásia, México, Cingapura, Taiwan, Tailândia, Indonésia e Vietnã.

Além disso, a faixa também ficou no Top 10 de países como Canadá, Itália, Turquia e também no Reino Unido. A recepção na Coreia não foi diferente, a faixa chegou ao topo do Melon apenas uma hora depois do seu lançamento.

Confira o MV de Beautiful (Part.3):



Fonte: (1)
Imagem: divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido