Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Saúde

Younghoon (THE BOYZ) é diagnosticado com COVID-19

Nesta quarta (26), a IST Entertainment compartilhou um comunicado informando que Younghoon foi diagnosticado com COVID-19. Há dois dias, a agência havia informado que Eric, também membro do THE BOYZ, havia testado positivo para o vírus. Este é, portanto, o segundo contágio entre membros do grupo.

A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a IST Entertainment.

Informamos a todos que o artista da empresa Younghoon, do THE BOYZ, testou positivo para COVID-19.

Em 24 de janeiro, os membros do THE BOYZ foram submetidos a testes de PCR e todos eles e sua equipe, com exceção de Eric, receberam resultados negativos na manhã do dia 25. Então todos estavam em autoquarentena voluntária. Younghoon fez um teste PCR de forma preventiva na tarde de 25 de janeiro e foi notificado que testou positivo nesta manhã.

Imediatamente após sabermos do diagnóstico positivo de Younghoon, os membros do THE BOYZ e sua equipe foram testados para COVID-19, considerando o período de incubação do vírus, e estamos no momento esperando os resultados. Informaremos assim que forem lançados.

Pedimos desculpas por causar preocupação e faremos nosso melhor para apoiar a saúde dos artistas para que se recuperem rapidamente.

A empresa está tomando todas as medidas necessárias de acordo com as orientações ditadas pelas autoridades de saúde. Cumpriremos fielmente as orientações de autoquarentena e prevenção das autoridades de saúde como nossa prioridade máxima.

Obrigado.

Desejamos uma rápida recuperação para Younghoon e Eric.

Fonte: (1)
Imagem: IST Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido