Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

ATEEZ chega ao topo do iTunes mundial com “Don’t Stop”

No dia 31 de janeiro, o ATEEZ lançou sua nova música, Don’t Stop, faixa exclusiva para a plataforma de K-Pop UNIVERSE.

Imediatamente após o seu lançamento, a música subiu ao topo das paradas do iTunes em vários países ao redor do mundo.

No início desta semana, Don’t Stop já havia atingido o primeiro lugar nas paradas de Top Songs do iTunes em pelo menos 9 países diferentes, incluindo Indonésia, Brasil, Cingapura, Malásia, Chile, Colômbia, Polônia e Turquia.

A música também alcançou o primeiro lugar nas paradas do iTunes Top K-Pop Songs em pelo menos 28 países, como Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália, Alemanha, França, Japão, Dinamarca, Argentina, Finlândia , Emirados Árabes Unidos, Taiwan e Hong Kong.

O sucesso da música é ainda mais impressionante, considerando que Don’t Stop não foi lançado como parte de um comeback ou está sendo promovida pelo grupo.

O MV oficial de Don’t Stop só está disponível no UNIVERSE e pode ser assistido através do link aqui. Não esqueça de que é necessário ter cadastro na plataforma para ter acesso ao conteúdo. A faixa também está disponível nas principais plataforma de streaming musicais.

Parabéns ao ATEEZ e Atiny.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido