Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Atriz tailandesa Nida “Tangmo” Patcharaveerapong falece aos 37 anos

A atriz tailandesa Nida “Tangmo” Patcharaveerapong foi declarada morta neste sábado (26). O corpo dela foi encontrado no rio Chao Phraya dois dias após ela cair de uma lancha.



O corpo foi reconhecido por Dayos Detjob, irmão de Tangmo que participou das buscas. Ele agradeceu a todos que se mobilizaram para participar das operações que duraram um total de 38 horas.

A equipe de resgate da Fundação Ruamkatanyu reportou que o corpo da atriz foi encontrado flutuando a aproximadamente 1 quilômetro de distância de onde ela caiu da lancha na noite de quinta. Após isso, Tangmo foi levada até o píer onde a mãe, o namorado e amigos dela esperavam.

A polícia local criou um cordão de segurança em volta do píer para garantir que as pessoas próximas à vítima tivessem sua privacidade respeitada. O corpo foi levado para ser submetidos a exames para saber a exata causa da morte.

Tangmo estava acompanhada de outras 5 pessoas na lancha que viajava da capital Bangkok para a cidade de Nonthaburi. De acordo com informações fornecidas pela mídia tailandesa, o banheiro da lancha não estava funcionando e Tangmo foi para a parte de trás da embarcação para aliviar suas necessidades.

Ela escorregou e caiu no rio por volta das 22:40 da noite e chegou a gritar por socorro para sua empresário, Idsarin “Gatick” Juthasuksawat, que presenciou a queda. Tangmo não usava colete salva-vidas na hora do acidente.

As outras pessoas na lancha reportaram o caso para a polícia e as buscas por Tangmo foram iniciadas por volta da meia-noite. Porém, as operações foram dificultadas porque a correnteza estava muito forte e havia pouca luminosidade no local.

Todas as pessoas que acompanhavam Tangmo na lancha prestaram depoimento à polícia na sexta-feira, dia seguinte ao acidente.

A atriz estava ativa na indústria dos dramas desde 2003. Ela chegou a atuar em filmes e a participar de alguns programas de entretenimento, mas a maioria de seu currículo foi de produções televisivas. Tangmo chegou a atuar em mais de 30 dramas, tendo protagonizado a maioria deles. Ela estava escalada para ser uma das protagonistas de Khun Chaai, romance sob direção de Worawit Khuttiyayothin.

Desejamos condolências para a família, amigos e fãs de Tangmo.

Fonte: (1), (2)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos,


Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Curiosidades do BL coreano Cherry Blossoms After Winter Idols de K-Pop que possuem tatuagens 7 K-Dramas com Ahn Hyo Seop Motivos para assistir o K-Drama Twenty-Five Twenty-One Curiosidades sobre o K-drama BL Semantic Error