Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Atriz tailandesa Tontawan Tantivejakul é fã de k-pop e já foi presidente de fã clube

A atriz Tontawan Tantivejakul – também conhecida como Tu – ganhou os holofotes internacionais ao ser escalada como uma das estrelas de F4: Boys over Flowers, como foi batizada a versão tailandesa do mangá de Yoko Kamio. Na terça (01), ela concedeu uma entrevista ao canal GGMTV contando curiosidades sobre sua vida pessoal.

Como muitos fãs já haviam percebido pelo Instagram da atriz, Tu confirmou que é fã de K-Pop. Ela afirmou que sua personalidade é muito diferente de sua personagem e que, durante seus anos escolares, foi líder de torcida, jogou vôlei e foi até presidente do fã-clube de K-Pop de sua escola.

Apesar de já estar na universidade, cursando Odontologia, Tu não deixou seus dias de fangirl para trás e disse que ainda coleciona álbuns e photocards de seus grupos favoritos. E a lista é longa. Ela gosta de EXO, NCT, Red Velvet, BLACKPINK e TWICE.

Além do Instagram profissional, ela também tem uma fan account no Twitter na qual exalta seus fandoms preferidos e compartilha conteúdos de seu bias, Jisung (NCT). O usuário dela é @tontawan_t.

O vídeo completo da entrevista pode ser conferido abaixo:



Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido