Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Saúde

Baek Ji Heon (fromis_9) fará pausa temporária por problemas de saúde

A Pledis Entertainment informou nesta quinta (24) que Baek Ji Heon (fromis_9) fará uma pausa temporária para cuidar de problemas de saúde.

A declaração da empresa na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Pledis Entertainment.

Gostaríamos de fornecer informações sobre a saúde e as futuras atividades da integrante do fromis_9 Baek Ji Heon.

Baek Ji Heon recentemente visitou o hospital porque não estava se sentindo bem e o médico nos aconselhou que, devido à sua ansiedade, ela precisa de descanso e estabilidade.

A artista em si tem uma forte vontade de continuar suas atividades, mas, conforme recomendado pelo médico, achamos que é melhor que ela foque em recuperar sua saúde a partir de agora. Portanto, gostaríamos de informar que Baek Ji Heon temporariamente não conseguirá participar das atividades com o fromis_9.

Consequentemente, Baek Ji Heon estará se recuperando e continuando sua vida diária em discussões com o médico. Pedimos a compreensão de todos por causar preocupação por tal notícia repentina.

Faremos nosso melhor para apoiar Baek Ji Heon para que ela possa cumprimentar seus fãs em uma condição saudável novamente.

Obrigado.

Desejamos muita saúde e uma recuperação rápida para Baek Ji Heon.

Fonte: (1)

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido