Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Especiais

BTOB anuncia shows em comemoração aos 10 anos de carreira do grupo

Nesta sexta-feira (25), o BTOB anunciou oficialmente, por meio de suas redes sociais, que fará três dias de shows na capital sul-coreana.

Os shows, intitulados “BTOB 10TH ANNIVERSARY CONCERT 2022 – BTOB TIME [Be Together]” acontecem em comemoração ao 10º aniversário de debut do grupo, que será celebrado dia 21 de março.

As apresentações estão previstas já para o mês que vem – nos dias 18, 19 e 20 de março – e serão realizadas no Jamsil Indoor Gymnasium, em Seul.

E atenção! Os três dias de evento serão presenciais, mas também terão transmissão on-line para fãs do mundo todo. Os ingressos estarão disponíveis pelo site da Global Interpark para o público geral a partir de 7 de março.

Junto com a notícia, o BTOB divulgou também um pôster contendo uma imagem de Seo Eunkwang, Lee Min Hyuk, Lee Chang Seop, Lim Hyun Sik, Peniel e Yook Sung Jae de costas andando por uma ferrovia. Que comecem as teorias, Melody!

Quem também ficou com vontade de ir?

Fonte: (1)
Imagem: Cube Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido