Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Shows

BTS anuncia shows em Seul com transmissão nos cinemas

Na última terça feira (15), a agência Big Hit Music divulgou oficialmente as informações para a série de shows do BTS em Seul.

Os shows da “PERMISSION TO DANCE ON STAGE – SEOUL” ocorrerão em março, nos dias 10, 12 e 13, no Estádio Olímpico de Seul, e em todos os dias haverá transmissões on-line para os armys do mundo inteiro.

Os assentos para o evento presencial serão reduzidos para cumprir as diretrizes de espaçamento exigidas pelas medidas de controle da COVID-19 na Coreia do Sul, e a data do evento pode ser alterada dependendo do nível de distanciamento exigido pelo governo nos dias marcados.

Cantar alto, gritar e se levantar durante o evento presencial é proibido, para evitar contágio pelo vírus, porém, haverá “clappers” para simular as palmas e cartazes produzidos pelos fãs para homenagear os ídolos.

Além da novidade, mais um anúncio deixou os fãs animadíssimos! O show do dia 12 de março terá transmissão global em cinemas de diversos países, inclusive do Brasil! Mais informações serão divulgadas em breve!

Assim que tivermos qualquer informações sobre as transmissões divulgaremos aqui no nosso site e nas redes. Portanto, fiquem de olho na KoreaIN para qualquer novidade.

Fonte: (1)
Imagem: Big Hit Music
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido