Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Changmo pede desculpas após publicações nos stories do Instagram

O rapper Changmo publicou nesta terça-feira (08) nos stories do seu perfil no Instagram uma mensagem de desculpas após algumas publicações, também feitas em stories, nos últimos dias.

Na ocasião, o rapper publicou uma série de stories que geraram polêmicas, entre eles um dizendo: “Características dos perdedores: menor do que 1,80 cm, não conseguem ganhar dinheiro”. As publicações foram excluídas logo em seguida após repercussão negativa.

Após excluir a postagem, o rapper deixou a seguinte mensagem de desculpas:

Os stories de dias atrás foram postados como resultado da minha raiva dirigida a um volume maior que o normal de maliciosos, caluniosos e insultantes DMs que tenho recebido ultimamente.

Porém, deixando de lado meu motivo, intenção e alvo, tenho me sentido desconfortável pelo fato de que me deixei levar pelos meus sentimentos e escrevi coisas em um story público no instagram que levou à maus-entendidos.

Excluindo os meus haters, acho que meus fãs preciosos e todos vocês devem ter ficado chateados comigo e o problema que estava na minha mente nos últimos dias. Então, estou falando francamente e peço desculpas pelo que aconteceu. Sinto muito.

Recentemente, o rapper também anunciou que vai cumprir o serviço militar este ano e quer superar o vício pelo álcool.

Fonte: (1)
Imagem: divulgação e reprodução do Instagram
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido