Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Saúde

CRAVITY interrompe atividades após 7 membros testarem positivo para COVID-19

Em comunicado divulgado neste sábado (12), a Starship Entertainment informou que o CRAVITY interromperá temporariamente suas atividades após sete dos nove membros serem diagnosticados com COVID-19.

Os membros em questão foram Serim, Allen, Jungmo, Minhee, Hyeongjun, Taeyoung e Seongmin.

A declaração da agência na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Starship Entertainment.

Viemos informar que Serim, Allen, Jungmo, Minhee, Hyeongjun, Taeyoung e Seongmin testaram positivo para COVID-19 e os futuros compromissos [do grupo].

Na noite do dia 11 de fevereiro (sexta-feira), Taeyoung apresentou sintomas de febre. Todos os membros se testaram usando kits de auto teste. O resultado de Hyeongjun deu positivo, então todos os membros visitaram o hospital para um teste PCR. Como resultado, Serim, Allen, Jungmo, Minhee, Hyeongjun, Taeyoung e Seongmin foram diagnosticados com COVID-19.

Todos os membros do CRAVITY tomaram as duas doses da vacina e têm participado de suas atividades após fazerem testes com auto testes e checarem resultados negativos.

No momento, os membros não apresentam nenhum sintoma além de febre ou dor de garganta e estão aguardando pelas instruções das autoridades de controle de doenças após o resultado dos seus testes PCR.

Os membros que testaram positivo estão em quarentena em casa para tratamento e descanso. Enquanto Woobin e Wonjin, que testaram negativo, estão em auto quarentena.

O CRAVITY interromperá imediatamente suas atividades programadas e focará no tratamento. Em consideração à saúde dos artistas e ao período de quarentena, gostaríamos de informar que o lançamento do conteúdo promocional do álbum LIBERTY : IN OUR COSMOS, que é a segunda parte do seu primeiro álbum, marcada para o dia 22 de fevereiro foi adiada. Atualizaremos todos sobre a programação em breve.

Pedimos desculpas por causar preocupação aos fãs e autoridades. Seguiremos os protocolos das autoridades de controles de doenças e faremos nosso melhor para a recuperação e segurança dos membros do CRAVITY.

Obrigado

Desejamos uma rápida melhora para Serim, Allen, Jungmo, Minhee, Hyeongjun, Taeyoung e Seongmin.

Fonte: (1)
Imagem: Starship Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

revistakoreain

O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

Curiosidades do BL coreano Cherry Blossoms After Winter Idols de K-Pop que possuem tatuagens 7 K-Dramas com Ahn Hyo Seop Motivos para assistir o K-Drama Twenty-Five Twenty-One Curiosidades sobre o K-drama BL Semantic Error